Home / Notícias / Região / PM apreende cerca de 15 kg de maconha em Cataguases

PM apreende cerca de 15 kg de maconha em Cataguases

No sábado (16), a Polícia Militar de Cataguases apreendeu uma grande quantidade de maconha.

A apreensão aconteceu após a PM receber denúncias anônimas que um homem em um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha, estava deslocando para Cataguases transportando certa quantidade de drogas para entregar em dois bairros da cidade.

De posse das informações, militares conseguiram visualizaram e abordar o autor e localizaram dentro do carro um pacote com cerca de 2 kg de maconha.




No local onde o autor iria fazer a entregar o pacote, foi visualizado um indivíduo em uma casa, que ao perceber a aproximação policial evadiu a pé, pulando muros de várias residências, acessando um pasto com área de mata, não sendo mais localizado.

Os policiais realizaram o trajeto do autor e localizaram durante o percurso uma mochila, contendo aproximadamente 12 kg de maconha. Foi realizada uma busca na residência, sendo encontrados uma porção de maconha e 62 pinos de cocaína.

O autor, um homem de 35 anos, foi preso, bem como uma outra autora, uma mulher de 27 anos, que se encontrava na casa, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Adolescente é apreendido com mais de 60 pés de maconha em Ervália

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite dessa segunda-feira (25), com diversos pés …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre