Home / Notícias / Região / PM apreende drogas e arma de fogo em Ubá

PM apreende drogas e arma de fogo em Ubá

Na última sexta-feira (6), a Polícia Militar de Ubá, em duas ocorrências, apreendeu adolescentes, drogas e arma de fogo em Ubá

Por volta das 6h, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, militares compareceram à Rua Doutor Manoel Cataldo Pinto, no pavilhão B12 da Colônia Padre Damião. No local, após buscas, foram localizadas 20 pedras de crack em dos quarto, pertencente à D.P.N., de 23 anos. O autor E.J.O., de 21 anos, residente em outro quarto, assumiu a propriedade do material encontrado. Segundo ele, as drogas estavam guardadas no quarto a seu pedido, desde o dia 5 de maio. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com as drogas apreendidas.

Já por volta das 18h30, durante patrulhamento pela Rua Maria da Conceição Nascimento Quirico, bairro Shangrila, militares abordaram um adolescente de 17 anos de idade em atitude suspeita. O adolescente foi submetido à busca pessoal e, em seu poder, foi localizada uma garrucha calibre 32, carregada, com duas munições. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor infrator, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e munições apreendidas.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem rouba, estupra e mata menina de 13 anos

Uma garota de apenas 13 anos, residente no Bairro Sol Nascente, em Cataguases foi assaltada, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *