PM apreende drogas e dois são presos após denúncia em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico drogas, nessa quarta-feira (26), na cidade de Lajinha.

Por volta das 21h30, a PM recebeu denúncia anônima da mãe de uma adolescente relatando que sua filha, 16 anos, estaria frequentando a casa de um cidadão desconhecido e que, possivelmente, estava ocorrendo o crime de tráfico de drogas dentro do imóvel, situado à Rua José Manoel Pereira Alvim, no bairro Santa Terezinha.

De imediato, militares procederam ao local e encontraram dois indivíduos, de 19 e 18 anos, saindo do imóvel. Ao serem abordados e submetidos à busca pessoal, foram encontrados um tablete, mais duas buchas e cigarros já usados de maconha, além de sacolés de chup-chup, fios para amarrar sacolas e R$ 20,00 em dinheiro.

Os suspeitos confirmaram que a mãe da adolescente esteve na casa deles procurando pela filha e ameaçou chamar a polícia, por isso eles estavam tentando se desfazer da droga antes que a PM chegasse. A filha da denunciante foi encontrada e disse que é usuária de maconha.

Os autores foram presos e levados à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo