PM apreende drogas e localiza moto furtada em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (26), a Polícia Militar de Ubá apreendeu drogas e localizou um veículo produto de furto.

A Polícia Militar recebeu informações dando conta que uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, produto de furto, estaria transitando no bairro São João.

Em patrulhamento para localizar o veículo, os policiais avistaram quando o condutor da motocicleta, ao perceber a aproximação policial, empreendeu fuga em alta velocidade.

Foi iniciada perseguição ao veículo, até que ele foi abordado na Rua Vereador José Albino de Souza, na Vila Franel. O condutor e o passageiro da motocicleta, de 18 e 19 anos, foram abordados e submetidos a buscas.

Questionados, eles relataram que adquiriram o veículo pela quantia de R$ 100, informado aos militares que a motocicleta foi vendida a eles por alguns adolescentes do bairro São Sebastião.

Continuando os trabalhos, a equipe da PM compareceu à residência de um dos autores, onde foram encontradas cinco pedras de crack. Segundo informações da PM, ele é apontando em diversas denúncias de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os criminosos foram presos e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo