PM apreende drogas e localiza moto furtada em Ubá



Nessa segunda-feira (26), a Polícia Militar de Ubá apreendeu drogas e localizou um veículo produto de furto.

A Polícia Militar recebeu informações dando conta que uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, produto de furto, estaria transitando no bairro São João.

Em patrulhamento para localizar o veículo, os policiais avistaram quando o condutor da motocicleta, ao perceber a aproximação policial, empreendeu fuga em alta velocidade.




Foi iniciada perseguição ao veículo, até que ele foi abordado na Rua Vereador José Albino de Souza, na Vila Franel. O condutor e o passageiro da motocicleta, de 18 e 19 anos, foram abordados e submetidos a buscas.

Questionados, eles relataram que adquiriram o veículo pela quantia de R$ 100, informado aos militares que a motocicleta foi vendida a eles por alguns adolescentes do bairro São Sebastião.

Continuando os trabalhos, a equipe da PM compareceu à residência de um dos autores, onde foram encontradas cinco pedras de crack. Segundo informações da PM, ele é apontando em diversas denúncias de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os criminosos foram presos e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.