PM apreende drogas e pássaros da fauna silvestre na zona rural de Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos em ações da Polícia Militar, na manhã de terça-feira (20), na zona rural de Divino.

Por volta das 6h, militares compareceram ao Córrego V argem Grande, a fim de cumprirem um mandado de busca e apreensão em desfavor de R.A.P., 36 anos. Durante buscas na residência do alvo do mandado, localizaram material para endola. Em um bar, que fica acoplado a casa, encontraram uma cédula de R$ 5,00 e um isopor debaixo de um balcão, contendo em seu interior sete papelotes de cocaína e uma balança de precisão. No quintal da casa, encontraram um papelote de cocaína dentro de um galinheiro. Com o autor, localizaram a quantia de R$ 251,00, principalmente em notas de pequenos valores (típico de tráfico de drogas). Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Já por volta das 6h30, policiais procederam ao distrito de Bom Jesus do Divino para dar cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, que tinha como alvo J.G.S., 26 anos, e seu irmão, o qual denúncias apontavam que estariam comercializando armas de fogo. Foram realizadas buscas em ambas as residências, não sendo encontrada nenhuma arma e nem drogas, porém na casa de J.G.S. foram encontrados e apreendidos 12 pássaros da fauna silvestre, sem registro e sem autorização do órgão competente, bem como nove gaiolas, um alçapão e dois porta-pássaros, utilizados para caça e transporte irregular de pássaros. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo