PM apreende drogas e revólver em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Sete pessoas foram detidas durante duas ações da Polícia Militar, nesta terça-feira (16), em repressão ao tráfico de drogas em Carangola.

Por volta das 11h, a PM recebeu denúncia anônima sobre tráfico de drogas na Rua Altivo Bibiano de Souza, no bairro Santo Onofre. Durante averiguação, em frente a casa alvo das denúncias, militares avistaram dois adolescentes, de 16 e 17, abrindo a porta da frente, porém, ao avistarem a viatura, correram para os fundos da casa e fugiram pelas margens do Rio Carangola. Neste momento, um policial estava posicionado do outro lado do rio e avistou que um dos adolescentes levou consigo uma sacola de cor escura, possivelmente contendo substâncias entorpecentes. Durante a fuga, eles deixaram a porta da frente aberta, ocasião em que a equipe adentrou e iniciou buscas. Na casa, havia somente uma geladeira, um sofá, um fogão e uma cama, sendo estes os mesmos móveis que estavam no interior das outras bocas de fumo alvo de ações da PM no mês passado. Durante as buscas, localizaram uma fita adesiva, um rolo de plástico filme e uma faca, materiais estes geralmente utilizados para embalar substâncias entorpecentes. No porão da casa, encontraram vários pedaços de sacolas plásticas picados e sete buchas de maconha, embalados individualmente. Compareceu no local uma senhora, a qual declarou ser proprietária do imóvel onde funcionava a boca de fumo, tendo ela relatado que na data de 13 de agosto, alugou a casa para duas mulheres (19 e 21 anos). Durante o rastreamento, estas mulheres foram localizadas e relataram que alugaram a casa a pedido da adolescente (de 17 anos). Os autores e menores infratores foram conduzidos ate à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 15h30, durante patrulhamento pela Praça Presidente Getúlio Vargas, no bairro Triângulo, militares avistaram o momento em que um indivíduo, de 32 anos, fazia contato com outro cidadão, de 28 anos, sendo este envolvido com o tráfico ilícito de drogas. Militares continuaram o policiamento, realizando monitoramento à distância, momento que avistaram um dos indivíduos se afastando do Terminal Rodoviário, neste instante militares o abordaram e durante a busca pessoal foi encontrado com ele três pedras de crack escondidas debaixo da língua. Em continuidade, realizaram patrulhamento nas proximidades e depararam com o outro indivíduo, sendo procedida abordagem e encontrado com este cerca de R$ 249,50. Diante de informações de que ele estaria comercializando drogas com um outro indivíduo, e que este estaria escondido em uma casa, militares deslocaram juntamente com este até a residência, onde a entrada foi franqueada sendo encontrado neste local o jovem, sendo encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, bem como uma mochila com objetos pessoais e uma sacola contendo uma barra de maconha, uma pedra maior e 30 pedras menores de crack e a quantia de R$ 330,00 em moeda corrente. Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo