PM apreende duas armas de fogo, munições, drogas e dinheiro em São Geraldo

Dois indivíduos foram presos durante o final de semana em duas ações policiais na cidade de São Geraldo.

No sábado (6), durante atendimento de ocorrência na Rua Luiz Roxo da Mota, a Polícia Militar tomou conhecimento que um indivíduo possuía uma arma de fogo.

Ao verificar o fato, foi localizada uma espingarda Windchester calibre 44 e um certificado de registro federal vencido desde o ano de 2013.

Desta forma, a arma de fogo foi apreendida e o responsável, um homem de 39 anos, conduzido para esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

Já no domingo (7), durante operação “Batida Policial” na Rua Santa Inês, no bairro Santo Antônio, uma guarnição da PM visualizou um indivíduo recebendo um objeto aparentando ser droga, através do portão de uma residência.

Foi realizada a abordagem e buscas no imóvel, onde foram encontradas 01 revólver calibre 38, sete munições calibre 38, dois aparelhos celulares, quatro buchas de maconha, uma capa de colete balístico e a quantia de R$ 1.695,00 reais em dinheiro.

Na referida casa, encontrava-se estacionada uma motocicleta que foi apreendida por divergência de cor perante a documentação apresentada.

Diante o fato, foi preso um homem de 28 anos e apreendido um menor de idade, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo