PM apreende garrucha e prende dois após roubo de celular em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois rapazes foram presos, na noite desta segunda-feira (13), após um roubo de celular na cidade de Ubá.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Orlando Gazolla, bairro São José, onde uma adolescente de 13 anos de idade teve seu aparelho celular roubado.

A vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sendo que o carona desceu do veículo e, com uma arma em punho, anunciou o roubo, subtraindo seu celular. Em seguida, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Durante rastreamento, os autores F.P.M., de 24 anos, e D.S.D., de 26 anos, foram localizados pela Praça São Januário, no Centro. Com eles, foi encontrado o aparelho celular da vítima, a motocicleta utilizada no roubo, uma garrucha calibre 32 e um cartucho do mesmo calibre intacto.

Os autores foram presos e, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos para Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo