PM apreende grande quantidade de drogas em Santo Antônio de Pádua

Guia Muriaé no WhatsApp

Seis pessoas foram detidas, na manhã de sábado (4), suspeitas de tráfico de drogas em Santo Antônio de Pádua.

A Polícia Militar compareceu ao bairro Cidade Nova para cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de A.F.S., de 24 anos. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou empreender fuga em uma motocicleta, mas foi contido.

Após buscas na residência, foram encontradas 171 pedras de crack, 90 pinos de cocaína e 29 buchas de maconha. Nas embalagens dos pinos havia uma inscrição com o nome de uma festa, que vinha sendo divulgada na cidade, inclusive convidando menores de idade sob pretexto que haveria muitas drogas no evento.

O autor foi preso em flagrante delito. Também foram outras cinco pessoas: detidos K.B.A., de 26 anos, morador do distrito Boa Nova; D.L.S., de 21 anos, morador do bairro Gerador; J.L.C.S., de 24 anos, e L.A.M.S., de 33 anos, moradores do bairro Caixa Dágua; e K.R.A., de 18 anos, de Duque de Caxias (RJ). Eles seriam os organizadores da festa.

O fato foi apresentado na 137ª Delegacia de Polícia e A.F.S. foi autuado no art. 33 da Lei 11.343/06 e conduzido para a Casa de Custódia em Itaperuna. Os demais foram liberados após prestarem depoimento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo