PM apreende mais de 16 kg de maconha em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (19), durante operação antidrogas, a Polícia Militar logrou êxito em localizar mais de 16 kg de maconha em Ubá.


Por volta das 18h30, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, militares deslocaram a residência de um homem, de 30 anos, na Rua Heliodora Goncalves, na Vila Gonçalves.

No local, foi feito contato com a amásia do alvo do mandado, onde iniciaram-se as buscas. Dentro do imóvel, nada de ilícito fora encontrado.

A residência possui uma grande mata e, a aproximadamente 100 metros da casa, foi encontrada uma barra de substância análoga à maconha.

Em continuidade às buscas, foi encontrado um tambor plástico enterrado próximo a uma árvore marcada com barro, sendo localizado dentro do tambor vários sacos pretos contendo um total de 18 barras de maconha, uma balança de precisão e um saco de pinos para embalar a cocaína.

Também foram realizadas buscas em um veículo que estava aberto em frente a casa de Leandro, sendo apreendido um cordão de prata com um pingente.

O autor não foi localizado até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo