PM apreende mais de 16 mil pacotes de cigarros em Piraúba

Duas pessoas foram presas, na manhã desta segunda-feira (18), por sonegação fiscal na cidade de Piraúba.

Por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de na Rua Irmõos Neves, no Centro, havia pessoas carregando um caminhão baú, da cor marrom, placas de Ubá, com caixas de papelão que continham em seu interior maços de cigarros sem nota fiscal.

No local, foi abordado A.S.L., de 36 anos, que relatou que foi contratado por um senhor na cidade de Ubá, não sabendo informar mais detalhes deste indivíduo. Ele apresentou a polícia um papel impresso e manuscrito em nome de F.L.O.

Em seguida, a PM fez contato com a proprietária do depósito, uma senhora de 52 anos, tendo ela dito ter alugado o imóvel para o cidadão I.J.S.S., por um período de 15 dias, de 10/07/2016 a 25/07/2016, sendo que o referido individuo, apesar de ser procurado para esclarecimentos, não foi localizado.

Pelo local, foi constatado ainda que duas pessoas foram contratados pelo motorista J.A.F.C., de 54 anos, para ajudarem no transporte da carga.

Diante dos fatos, foi feito a prisão em flagrante delito dos autores por sonegação de impostos, apreensão da carga de cigarros num total de 337 caixas contendo em cada caixa 50 pacotes com 10 maços de cigarro. Também foi apreendido o veículo que estava sendo utilizado na ação.

Fonte: Guia Muriaé