PM apreende mais de 40 kg de maconha em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 26 anos foi preso, na tarde de sexta-feira (4), por tráfico de drogas em Tocantins, na Zona da Mata.


Durante patrulhamento no Vale do Ouro, pela Rua Caetano Robert, ao abordar um indivíduo em atitude suspeita, policiais militares localizarem em seu poder um revólver calibre 32 municiado com cinco cartuchos, além de uma bucha de substância análoga a maconha e um papelote de substância semelhante à cocaína.

Questionado sobre mais drogas em sua residência, este franqueou a entrada, sendo encontrados diversos materiais ilícitos: 40 barras de substância análoga a maconha, 2630 pinos de substância semelhante à cocaína, uma espingarda, duas barras de substância análoga a cocaína, um tablete de substância semelhante a maconha, um sacola com substancia análoga a maconha, picada, 19 munições calibre 45, um carregador de arma de fogo glock, uma balança de precisão, uma bucha de substância análoga a maconha, um papelote de substância análoga a cocaína e vários sacos de eppendorf (usados para acondicionar drogas).

O autor foi preso e conduzido juntamente com o vasto material ilícito para a delegacia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo