PM apreende motocicleta furtada em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma motocicleta furtada foi localizada pela Polícia Militar, na tarde de domingo (9), na cidade de Matipó.

Por volta das 15h30, durante patrulhamento pela Rua Cidade de Poa, no bairro Boa Vista, a equipe policial deparou com uma motocicleta Honda CB 300R, cor vermelha, de Coronel Fabriciano, estacionada em local onde há denúncia de intenso tráfico de drogas. Ao consultá-la no Sistema Integrado de Defesa Social, foi constatado que o veículo se encontrava com sinalização de furto na cidade de Coronel Fabriciano.

A guarnição PM entrevistou moradores da rua, que informaram o nome do rapaz que estava na moto, o qual foi visto muitas vezes dirigindo a mesma. Após levantamentos verificou-se que a motocicleta era a mesma que o rapaz postou várias fotos junto a ela, em uma página em uma rede social, inclusive colocando a foto da motocicleta como capa do seu perfil.

Diante das evidências, os militares procederam a apreensão da motocicleta, sendo removida até o pátio credenciado. O autor ainda não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo