PM apreende munições em Tabuleiro e prende foragido da Justiça em Cataguases

Nessa terça-feira (5), militares do 21º Batalhão de Polícia Militar apreenderam munições na cidade de Tabuleiro e prenderam um foragido da Justiça no município de Cataguases.

Em Tabuleiro, durante operação “Batida Policial”, policiais avistaram um veículo em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada ao condutor, sendo que este desobedeceu a ordem e evadiu, colocando em risco os transeuntes e demais condutores.

Após perseguição, o carro foi abordado. Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, no interior do veículo foram localizadas 18 munições calibre 22 e uma munição 9mm.

O autor, um jovem de 21 anos, foi preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com as munições apreendidas. Ainda foram lavrados autos de infração de trânsito para o veículo, que também foi apreendido.

Já em Cataguases, durante atendimento de uma ocorrência, militares realizaram consulta de um indivíduo no sistema informatizado, sendo constatado haver em seu desfavor um mandado de prisão. O autor, um homem de 31 anos, foi preso e conduzido à DPJ.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre