PM apreende nove armas de fogo após tentativa de roubo a caixa eletrônica em Dores do Turvo



Uma quadrilha tentou arrombar um caixa eletrônica de um ponto de atendimento do Bradesco, durante a madrugada desta quinta-feira (11), na cidade de Dores do Turvo.

Por volta da 1h, policiais militares compareceram à Praça Conego Agostinho José de Rezende, no Centro, onde um segurança do estabelecimento, que reside próximo ao local, relatou que ouviu barulhos vindo da direção do posto de atendimento.

Ele foi até o local verificar a situação e deparou com quatro ou cinco indivíduos, que tentavam arrombar o caixa eletrônico com uma marreta. Os autores já haviam arrombado a porta do estabelecimento de acesso ao caixa eletrônico.




O segurança iniciou uma troca de tiro com os autores, que evadiram em um Fiat Strada. Eles seguiram sentido a zona rural de Dores do Turvo.

No local onde ocorreu a troca de tiros, a polícia localizou em torno de 46 cápsulas de calibres 38, 40, 12 e 9mm, além verificarem a existência de explosivo.

Em rastreamento aos autores, os policiais compareceram na residência de um jovem, de 21 anos, que foi visto pelo vigia durante a troca de tiros.

Na residência foram localizadas quatro pistolas, sendo três calibre 40 e uma 9mm, dois revólveres calibre 38, duas espingardas calibre 12, dois coletes balísticos, grande quantidade de munições e a caminhonete Fiat Strada, placas NKC-3360 de Belo Horizonte, na qual os autores evadiram do local.

Questionado, o abordado relatou que os outros quatro autores que evadiram são de Belo Horizonte. Ainda, em diligências na residência do irmão do abordado, foi encontrado um revólver e munições.

A PM segue realizando rastreamento para localizar os outros meliantes, que se embrenharam em meio a uma mata. O helicóptero Pegasus da PM esta apoiando no rastreamento aos criminosos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.