PM apreende pés de maconha em Guidoval

Guia Muriaé no WhatsApp

Um morador de Guidoval está sendo procurado pela polícia. Na tar de de sábado (27), ele fugiu de casa abandonando pés de maconha e outros materiais.


A ocorrência teve início após a Polícia Militar receber uma ligação na qual informava que um indivíduo, morador da Rua Maria Flora de Deus, estava de posse de uma espingarda ameaçando alguém de morte.

No local, uma guarnição policial deparou o autor, que ao avistar os policiais empreendeu fuga, não sendo mais localizado.

Foi efetuada busca na casa e nas dependências, sendo encontrados na varanda do imóvel, plantados em um balde, dois pés de uma planta semelhante a Cannabis Sativa, que foram apreendidas.

Também foi apreendido um aparelho celular e duas chaves de motocicleta, sendo que uma das chaves aparenta ser “micha” (usada no furto de veículos). A arma de fogo citada pela vítima não foi encontrada.

Os rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo