PM apreende pinos de cocaína e prende mulher que esfaqueou o próprio marido em Pádua

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua apreendeu, neste domingo (21), uma grande quantidade de pinos de cocaína e prendeu uma mulher que esfaqueou o próprio marido.


Após denúncia, militares deslocaram à Rua Nilo Peçanha, no bairro Chácara, onde informações davam de que elementos faziam comércio de entorpecentes no local. Após buscas em uma residência abandonada, lograram êxito em encontrar 153 pinos de Cocaína. O fato foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Também neste domingo, deu entrada no Hospital Hélio Montezano o senhor D.S.C., com uma perfuração nas costas provocada por uma facada. A vítima chegou de bicicleta no hospital e relatou para a equipe médica que fora a sua esposa, de 39 anos, que desferiu a facada após uma briga dos dois na Rua Expedicionário Francisco Borges, bairro Beira Rio. Diante dos fatos, após diligências, militares lograram êxito em prender a acusada, que foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi autuada por lesão corporal, sendo liberada após prestar depoimento. A autora relatou que ambos encontravam-se em discussão, sendo que seu esposo veio a agredi-la. Para se defender, usou uma faca, que acabou jogando no rio, não sabendo informar o local exato.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo