PM apreende pistola, drogas e prende suspeitos de tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na noite desta segunda-feira (23), uma pistola, drogas e prendeu suspeitos de tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 19h, a PM recebeu denúncia anônima que dava conta de que seis indivíduos estavam manuseando armas de fogo, vendendo e fazendo uso de drogas no final da Rua Francisco Gazola, no bairro Santa Alice. De imediato, militares compareceram ao local, onde avistaram próximos ao final da rua três indivíduos sentados e outros dois que vinham de um matagal.

Eles foram abordados e com o autor C.M.V., 19 anos, foi localizada uma bucha de maconha e a quantia de R$ 109,00. Já com o autor D.M.C., 29 anos, foi localizada a quantia de R$ 80,00. Nas proximidades, os militares localizaram uma sacola, contendo uma barra de maconha e uma porção de cocaína, em um muro próximo onde os abordados estavam, foram localizados alguns invólucros contendo pedras de crack, também foram localizados 64 papelotes de cocaína, 9 buchas de maconha e 90 pedras de crack, todas prontas pra venda.

Ao verificarem em alguns entulhos atrás de uma construção abandonada, os militares encontraram embaixo de algumas madeiras, uma pistola calibre 380, municiada com nove cartuchos intactos e mais uma munição calibre 380, que estava em um buraco no muro próximo. Escondido atrás de um arbusto, próximo da construção onde os militares estavam, foi localizado o autor C.P.B., 21 anos, que possui várias passagens por porte ilegal de arma, homicídio e tráfico de drogas. Ao ser questionado quanto aos fatos, ele assumiu que a droga e a arma de fogo eram de sua propriedade e que ele estava junto com os demais abordados, momento que visualizou os militares e correu, escondendo a pistola e se escondendo em seguida.

Em busca no interior da casa do autor D.M.C., foram localizadas algumas pontas de cigarros de maconha, tendo ele alegado ser usuário de drogas.

Com os autores também foram abordados R.S.S., 26 anos, G.C.B., 21 anos, e um adolescente de 15 anos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo