PM apreende simulacro de arma de fogo, faca e veículo adulterado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Ubá apreendeu adolescentes com um simulacro de arma de fogo e faca e prendeu um homem por receptação.

Na quarta-feira (9), por volta das 20h, após denúncia dando conta que, em frente a um estabelecimento comercial, situado na Avenida Raul Soares, no Centro, estariam dois indivíduos suspeitos, militares compareceram ao local. No local, foi visto quando dois indivíduos evadiram ao perceberem a chegada da viatura policial. Foi iniciado rastreamento e, os autores, dois adolescentes com 15 e 16 anos de idade, foram abordados e apreendidos. Com eles, após buscas, foi localizado um simulacro de arma de fogo, aparentando ser uma garrucha de dois canos, e uma faca. Os adolescentes infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Já na quinta-feira (10), por volta das 2h, durante patrulhamento pela Avenida Comendador Jacinto Soares Souza Lima, no Centro, policiais abordaram uma Fiat Strada, de cor branca, placa QKQ-7922, com três indivíduos em seu interior, em atitude suspeita. Foi realizada consulta ao número do chassi da caminhonete e constatou-se que o veiculo era produto de roubo, ocorrido na cidade Monte Santo de Minas (MG) e, ainda, que ele estava com a placa adulterada. O condutor R.F.O., 33 anos, assumiu ser proprietário da caminhonete e relatou que o que adquiriu pela quantia de R$ 25 mil. Diante do fato, o condutor do automóvel foi preso e encaminhado à DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo