Home / Notícias / Região / PM apreende tabletes, sementes e pé de maconha em Caiana

PM apreende tabletes, sementes e pé de maconha em Caiana

Um homem de 27 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (27), suspeito de tráfico de drogas na cidade de Caiana.

O autor vinha sendo alvo constante de denúncias referente a pratica do crime de tráfico de drogas. Na última semana, a PM recebeu a informação de que o suspeito pretendia fazer a entrega de uma grande quantidade de maconha a um indivíduo no Centro da cidade.

Os policiais lograram êxito em abordar o suspeito nas proximidades da Praça São João Batista, no Centro, e encontraram a droga, conforme as informações passadas pelo denunciante. Na casa do infrator, a PM ainda recolheu uma porção e mais seis buchas de maconha, sementes da substância também foram encontradas e apreendidas.




Em seguida, militares foram até a propriedade rural de um parente do autor, onde encontraram mais um tablete de maconha, além de sementes e três mudas da droga. Uma balança de precisão também foi recolhida.

Questionado, o autor disse que a droga apreendida era oriunda de plantas cultivadas na propriedade. Em meio a uma lavoura de café, foram encontrados restos de aproximadamente 20 pés de maconha. Um adolescente, de 14 anos, apontado como responsável pela entrega da droga a mando ao autor, foi ouvido pela polícia. Ele disse que estava sendo coagido a participar do esquema.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Manhuaçu para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é denunciado pela própria mãe por suspeita de estuprar o filho de 8 anos

Um homem de 41 anos é acusado de estuprar o próprio filho de oito anos. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *