PM apreende três armas de fogo em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, neste domingo (24), três armas de fogo na cidade Visconde do Rio Branco.

Por volta das 18h30, após denuncia anônima, a PM compareceu à Rua Manoel dos Santos, bairro Santa Rita. No local, militares depararam com três indivíduos, vindo um deles a arremessar um objeto ao solo ao avistar a guarnição. Foram abordados R.F.C.C., 23 anos, L.J.S., 20 anos, e J.C.E.V., 19 anos. Durante as busca pessoal nos indivíduos, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Contudo, após varredura no local, a PM logrou êxito em encontrar um revólver calibre 22, desmuniciado, no chão, debaixo de uma motocicleta. O autor R.F.C.C. recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo porte de arma de fogo e foi conduzido à Delegacia de Plantão em Ubá.

Já por volta das 20h30, militares compareceram à sede da 111ª Cia PM, onde uma mulher, de 42 anos, relatou que esta separada de seu marido há aproximadamente dois anos e que tem com o mesmo duas filhas, uma de 15 anos e outra de 12 anos, e que ficou acertado entre eles que a senhora de 52 anos ficaria com as crianças nas férias e no final do ano. Nesta data, suas filhas estavam com a mesma na cidade de São Geraldo, porém foram embora para a casa do pai por volta das 18h30, que sua filha de 15 anos ao chegar em casa começou a lhe enviar mensagens relatando que seu pai estaria a agredindo com tapas nas pernas e apertando sua boca. A PM compareceu ao local do fato, no Povoado Camelinha, zona rural de Visconde do Rio Branco, e fez contato com o autor N.T.R., 51 anos, o qual no relatou que realmente deu um tapa em sua filha, pois a mesma estaria lhe desobedecendo. Após denúncia, a PM logrou êxito em localizar no local uma espingarda do tipo polveira, com numeração suprimida, de calibre desconhecido e posteriormente, continuando as buscas, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com as armas de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo