PM aprende drogas, dinheiro e adolescentes infrartores em Sericita

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher foi presa e dois adolescentes infratores apreendidos, na manhã desta quarta-feira (23), por envolvimento com o trafico de drogas na cidade de Sericita.


Por volta das 11h30, a PM recebeu denúncia anônima que indivíduos estavam comercializando drogas na Rua Eliane Ferreira Cardoso, bairro Gomes Cardoso. De imediato, militares procederam ao local, momento em que os denunciados perceberam a aproximação da viatura fugiram e entraram em uma residência. Em contato com a moradora, esta informou que os jovens estavam alojados em sua residência e autorizou a entrada dos policiais. Foram encontradas e apreendidas três pedras grandes de crack “in natura” no quintal da casa. Também foram recolhidos R$ 647,00 em espécie, uma balança de precisão e alguns pertences dos infratores de procedência duvidosa. Os envolvidos confirmaram a prática do trafico de drogas e disseram que as três pedras fracionadas renderiam em torno de 500 pedras menores para comercialização.

A autora e os menores infratores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia com as pedras de crack e o dinheiro apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo