PM captura foragido, prende traficante de drogas e registra roubo a comércio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (22), a Polícia Militar de Ubá capturou um foragido da justiça, prendeu um traficante de drogas e registrou um roubo a estabelecimento comercial.

Por volta das 6h30, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, militares compareceram à Rua Santa Maria, no distrito de Diamante de Ubá, onde prenderam o autor R.R.F.M., 22 anos, foragido da justiça. Ele foi localizado e abordado em sua residência. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 7h, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais compareceram à Rua Dalila Romualdo de Oliveira, também no distrito de Diamante de Ubá, na residência do autor P.D.S., 20 anos. No local, após buscas, foi localizado no quarto do autor, um tablete de maconha, um pino plástico usado para embalar droga e a quantia de R$ 30,00 em dinheiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Por fim, por volta das 10h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Jose Resende Brando, no bairro Bom Pastor, onde um supermercado foi roubado. No local, um funcionário do estabelecimento relatou que um indivíduo de cor parda, magro, usando capacete branco com viseira escura, adentrou no comércio e, após mostrar um revólver, aparentando ser de calibre 22, anunciou o roubo. O autor subtraiu a quantia aproximada de R$ 600,00 e um aparelho celular. Após o roubo, ele seguiu sentido ao bairro Ponte Preta, na garupa de uma motocicleta. A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo