PM combate o tráfico de drogas em Carangola e prende seis pessoas

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (18/12) a Polícia Militar realizou uma Operação de destaque contra o Tráfico de Drogas no Bairro Santo Onofre.

Dezenas de Policiais Militares e Viaturas, com o apoio de um Cão Farejador, ocuparam várias ruas do Bairro.

PUBLICIDADE

O intuito da Operação era prender pessoas diretamente ligadas ao Tráfico de Drogas, em destaque pessoas de uma mesma família que vieram de outro Estado da Federação e residem em Carangola/MG há alguns anos.

Um homem com Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Carangola/MG desde o mês de maio desse ano, também era alvo da Operação. Ele também foi preso escondido em uma das casas que eram alvo da PMMG.

PUBLICIDADE

A Operação obteve o seguinte resultado:
– 06 Pessoas Presas, dentre elas um homem de 31 anos foragido da justiça;
– 06 Aparelhos Celulares;
– 126 Pedras de Crack prontas para serem comercializadas;
– 01 Pedra Grande/Bruta de Crack;
– 01 Bucha de Maconha;
– 03 Cartuchos Calibre .38
– R$ 2.343,50 reais em dinheiro;
– Várias sacolas plásticas comumente utilizadas para embalar drogas.

Fonte: PMMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo