PM conduz suspeitos de tentativa de homicidio em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu três indivíduos e apreendeu um menor infrator, de 17 anos, envolvidos em uma tentativa de homicídio, ocorrido na tarde desta terça-feira (23), em Manhuaçu.


Por volta das 12h30, a PM recebeu denúncia informando sobre um adolescente que estaria efetuando disparos de arma de fogo pela Avenida Castelo Branco. Chegando ao local, os policiais encontraram um veículo Volkswagen Jetta, cor preta, placas de Manhuaçu, apresentando nove perfurações na lateral esquerda e no chão foi encontrado um cartucho intacto calibre 32.

De acordo com as informações passadas à PM por testemunhas e envolvidos, o condutor do Jetta atirou contra o rapaz que é irmão de um jovem que foi morto no dia 13 de agosto em Manhuaçu. O adolescente conseguiu fugir, mas retornou armado com uma garrucha e atirou contra o veículo. Após a troca de tiros, ambos fugiram. O irmão do menor infrator tomou conhecimento do ocorrido e saiu armado em busca do atirador, mas não o encontrou.

Os dois irmãos se encontraram e foram para a casa de um colega, onde foram localizados pela PM e conduzidos à delegacia. O suposto atirador, condutor do Jetta, foi localizado pela PM, mas negou ter atirado contra o adolescente. Ele alegou que havia sido vítima de uma emboscada e também foi levado à delegacia para adoção das medidas pertinentes ao fato.

De acordo com as informações passadas, tanto o homicídio ocorrido há alguns dias quanto esta tentativa de homicídio estão relacionados ao tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo