PM cumpre mandado de prisão em Divino e prende homem por tráfico de drogas em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares da 75ª Cia cumpriram um mandado de prisão em Divino e prenderam um homem por tráfico de drogas em Carangola

Na sexta-feira, 11 de setembro, em Divino, militares realizaram a prisão dos autores R.B., de 39 anos, e E.N.S., de 38 anos, em virtude de constar no sistema informatizado, mandados de prisão em desfavor dos mesmos. R.B. foi preso na Rua José Victor de Oliveira, bairro Givisiez, e E.N.S. foi preso na Rua Dorvina Gomes Oliveira, bairro João Dornelas I. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

No sábado, 12 de setembro, em Carangola, na Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, militares avistaram W.I.F., de 20 anos, receber um objeto de R.C.G., de 30 anos, que conduzia um veículo Volkswagen Saveiro, placas de Carangola. Em ato contínuo, o veículo evadiu, tomando rumo ignorado. O jovem foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo três tabletes prensados de maconha. O jovem declarou ser usuário de drogas e disse que a comprou de R.C.G., que não foi localizado. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo