Home / Notícias / Região / PM cumpre mandado, prende jovens e apreende arma de fogo em Fervedouro

PM cumpre mandado, prende jovens e apreende arma de fogo em Fervedouro

Dois jovens foram presos, na manhã desta quarta-feira (28), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na zona rural de Fervedouro.

Por volta das 6h, em cumprimento ao mandado expedido por Geraldo Magela Reis Alves, Juiz de Direito da Comarca de Carangola, militares procederam ao Córrego Capanema, na residência de J.P.C.M., de 18 anos, que já possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, expedido também pelo mesmo juiz.

No local, os policiais realizaram buscas e encontraram, em um dos quartos, o autor, que foi cientificado de seu mandado de prisão. Dando prosseguimento as buscas, encontraram em outro quarto M.P.L., de 21 anos. No cômodo, foi encontrado, sob o travesseiro da cama dele, um revólver calibre 32, com numeração raspada e dois cartuchos deflagrados.




Ainda durante as buscas, foram encontrados dois capacetes pretos, sendo que um provavelmente é de cor vermelha e teria sido pintado de preto para confundir a investigação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Carangola para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Concursos em MG: órgãos abrem inscrições nesta segunda para quase 150 vagas

Pelo menos quatro órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (20) para concursos públicos em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *