PM cumpre mandado, prende jovens e apreende arma de fogo em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na manhã desta quarta-feira (28), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na zona rural de Fervedouro.


Por volta das 6h, em cumprimento ao mandado expedido por Geraldo Magela Reis Alves, Juiz de Direito da Comarca de Carangola, militares procederam ao Córrego Capanema, na residência de J.P.C.M., de 18 anos, que já possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, expedido também pelo mesmo juiz.

No local, os policiais realizaram buscas e encontraram, em um dos quartos, o autor, que foi cientificado de seu mandado de prisão. Dando prosseguimento as buscas, encontraram em outro quarto M.P.L., de 21 anos. No cômodo, foi encontrado, sob o travesseiro da cama dele, um revólver calibre 32, com numeração raspada e dois cartuchos deflagrados.

Ainda durante as buscas, foram encontrados dois capacetes pretos, sendo que um provavelmente é de cor vermelha e teria sido pintado de preto para confundir a investigação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Carangola para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo