Home / Notícias / Região / PM cumpre mandados e prende suspeitos de tráfico de drogas em Guidoval

PM cumpre mandados e prende suspeitos de tráfico de drogas em Guidoval

A Polícia Militar cumpriu, na manhã desta sexta-feira (28), dois mandados de busca e apreensão na cidade de Guidoval. Quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

O primeiro mandado foi cumprido na Rua são Francisco de Assis, Bairro Santana, na residência do autor A.F.C., 25 anos de idade. No local, o autor foi abordado e em sua residência foi localizada a quantia de R$ 936,00, um cartão magnético e uma carteira de identidade em nome de outra pessoa, cinco pássaros da fauna silvestre, quatro buchas de maconha e cinco pedras de crack. Também foram abordados dois adolescentes infratores, ambos de 17 anos de idade, apontados em diversas denúncias por auxiliarem o autor, realizando tráfico de drogas no local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a A.F.C. por tráfico de drogas, associação para o trafico e corrupção de menores, enquanto aos adolescentes foi dada voz de apreensão por associação ao tráfico.

Já o segundo mandado foi cumprido na Rua Manoel Ferreira da Costa, no bairro Pedra Branca, na residência do autor M.S.C.F., o qual não foi encontrado. No local, foi abordado o autor M.T.F.F., 21 anos, irmão de alvo do mandado e foi apreendido um pequeno tablete de maconha, que o autor relatou ser para consumo próprio. Na residência também foram apreendidos dois pássaros da fauna silvestre, sem o devido registro do órgão competente. O autor foi preso em flagrante, juntamente com a droga apreendida.




Os presos/apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com os materiais apreendidos. Os pássaros foram encaminhados a Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é preso após furto em lava-jato em Astolfo Dutra

Um homem de 47 anos foi preso, nessa quinta-feira (18), após um furto a estabelecimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *