PM cumpre mandados e prende traficante de drogas em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro indivíduos foram detidos durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, nessa terça-feira (5), tendo como alvo locais que estariam sendo utilizados para o tráfico de drogas na cidade de Tocantins.


Por volta das 8h, militares compareceram à Rua Milo Casella, na residência de R.A.G., 29 anos. No local, a equipe policial abordou os autores R.G.C., 20 anos, e R.C.V., 18 anos, e apreenderam com eles 28 pinos de cocaína e uma porção da mesma substância, 15 buchas de maconha e uma porção da mesma droga, 31 pedras de crack e a quantia de R$ 487,00 em dinheiro. Dentro da residência do alvo do mandato foi localizado um carregador de rádio comunicador, um caderno com anotações do comércio de entorpecentes, uma balança digital, oito câmeras de monitoramento que estavam montadas no local, um HD, quatro aparelhos televisores que faziam parte do sistema de monitoramento, diversos aparelhos eletrônicos e um aparelho celular. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 8h30, policiais compareceram à Rua Vereador Tarcísio Cordeiro Gomes, na residência da autora T.J.M., 18 anos. No local, os militares abordaram o autor M.H., 20 anos, e um adolescente infrator, de 17 anos. Em buscas pelo imóvel, os PMs localizaram nove pedras de crack, um pote contendo maconha, a quantia de R$ 79,00 e vários saquinhos utilizados para embalar entorpecentes. No local também foi localizada uma motocicleta Honda CG Titan, cor azul, sem placa de identificação que, segundo os autores, foi adquirida em leilão. Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado.

Os supostos proprietários dos imóveis não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo