PM de Carangola e Divino recupera parte de carga saqueada na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (7), policiais militares de Carangola e Divino checaram algumas denúncias que davam conta de locais onde estariam escondidas parte de cargas saqueadas após uma caminhão tombar no último domingo (4), na BR-116, em Divino.


Em Ponte Alta de Minas, distrito de Carangola/MG, os policiais localizaram seis ventiladores; três liquidificadores; três extratores de sucos (espremedores); além de sacolas de roupas de vários modelos. Um homem de 51 anos foi preso.

Já no Córrego Vargem Grande, na zona rural de Divino, foram encontrados um ventilador, também da marca Mondial, e várias sacolas de roupas de vários modelos. Um homem de 49 anos foi detido.

Ele confessou ter passado pelo local no momento do acidente que ocorrera com o caminhão e teria pegado os eletrodomésticos e levado a maior parte para a casa do cunhado em Ponte Alta de Minas. Já as roupas seriam também de um caminhão que se acidentou há alguns meses, também na BR-116.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo