PM de Eugenópolis promove projeto Natal Solidário

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (13), o 1º Grupamento do 5º Pelotão de Eugenópolis realizou a primeira parte do projeto “Natal Solidário” em Queirozes, Pinhotiba e Santa Rita. Na ocasião, foram realizadas atividades lúdicas e distribuição de guloseimas e brinquedos Pelo Papai Noel com auxílio do PM Amigo Legal, promovendo assim um dia feliz na vida de cerca de 250 crianças daquelas comunidades rurais.


O projeto foi uma iniciativa dos próprios policiais miliatres e recebeu apoio dos familiares dos respecitivos policiais, da P5 do 47º BPM, do Centro de Referência de Assitência Social (CRAS) de Eugenópolis, do comércio local e dos membros da sociedade civil eugenopolense que colaboraram com doações de brinquedos e guloseimas.

Através do projeto, pode-se perceber o interesse de todos os envolvidos e em especial ao policiais militares de Eugenópolis e seus respecitivos familiares em resgatar o espírito de Natal ao participarem com afinco para levar alegria às crianças carentes bem como empolgados em promover maior interação com a comunidade, sedimentando e fortalecendo os Princípios do Policiamento Comunitário.

Assim, uma instituição que convive diuturnamente lado a lado com o povo, ações como esta refletiram a visão da polícia à luz do valor da amizade, solidariedade e respeito ao povo mineiro.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo