PM de Piraúba prende traficante de drogas e encontra cadáver

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Piraúba prendeu, no sábado (11), um traficante de drogas no Centro e localizou um corpo na zona rural do município.

Por volta das 3h30, a PM recebeu uma denúncia de que um casal estaria realizando intenso tráfico de drogas nas proximidades do Parque de Exposições. De posse das informações e das características dos autores, militares deslocaram até à Avenida Pena, Centro, local onde o autor I.L.M., 19 anos, foi abordado. Após ser realizada uma busca, fora encontrado com o mesmo oito buchas de maconha, um invólucro com resíduos de cocaína e no bolso de sua calça a quantia de R$ 130,00 em espécie. Dentro da bolsa da autora, uma adolescente de 15 anos, foi encontrada a quantia de R$ 16,00. Ela confirmou ter conhecido o jovem e que estavam juntos na festa. Diante dos fatos, o autor foi preso e a adolescente apreendida, juntamente com os materiais encontrados. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Já por volta das 17h, após receber informação de pescadores da região dizendo terem visualizado um tambor de plástico boiando contendo em seu interior o corpo de uma pessoa, a PM compareceu às margens da represa PCH “Zé Tunin”, na zona rural de Piraúba. No local, foi comprovada a veracidade da denúncia, sendo encontrado um corpo de uma pessoa em avançado estado de decomposição, não sendo possível identificá-lo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo