PM de Ubá prende três pessoas em ações distintas de combate ao tráfico de drogas na cidade e zona rural

No início da noite, por volta das 21h20, uma mulher de 37 anos foi presa no local conhecido como “Beco do Sapo”, na Travessa Santana, bairro Waldemar de Castro. Após denúncias anônimas informando que um imóvel abandonado era usado para comercialização e consumo de drogas, os policiais realizaram um cerco e flagraram intensa movimentação no local. Durante a abordagem, a suspeita foi flagrada com 20 pedras de crack escondidas no sutiã. No interior da casa, foram localizados ainda 20 papelotes de cocaína, 14 pedras de crack e dinheiro. A autora foi levada ao Hospital Santa Isabel e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil.
PUBLICIDADE
Mais cedo, às 15h30, uma equipe da PM prendeu um homem de 42 anos e apreendeu um adolescente de 16 na zona rural, no Córrego da Zoeira. A ação teve apoio do cão de faro Ogum, que ajudou a localizar uma barra e três buchas de maconha, além de um caderno com anotações do tráfico e dois celulares. O adulto foi autuado por tráfico e corrupção de menores, enquanto o adolescente responderá por ato infracional análogo ao tráfico.
Ambas as ocorrências reforçam o trabalho da Polícia Militar no enfrentamento ao tráfico de drogas em Ubá. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado), com garantia total de sigilo.
PUBLICIDADE
Fonte: Guia Muriaé
PUBLICIDADE











