PM de Ubá recupera moto roubada e prende traficante com auxílio do “Olho Vivo”

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa quinta-feira (13), a Polícia Militar de Ubá recuperou um veículo tomado de assalto e prendeu um suspeito de tráfico de drogas.

Conforme informações apuradas pelo GUIA MURIAÉ
, uma motocicleta foi roubada, por volta das 18h, no Córrego da Miragaia, na zona rural de Ubá.

O veículo era pilotado por uma mulher, que foi abordada por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo. Eles anunciaram o assalto e subtraíram a motocicleta, uma Honda Bros 160, cor branca, e ainda R$ 400,00 em dinheiro.

De imediato, a PM iniciou rastreamento e conseguiu localizar a motocicleta, por volta das 19h30, jogada e abandonada em um matagal no Córrego da Zoeira. Os autores não foram localizados.

Já por volta das 20h, o sistema “Olho Vivo” flagrou uma motocicleta conduzida por um indivíduo pardo e magro parando na Praca Guido Marliere e entregando algo para um indivíduo, o qual sentou no banco da praça com o objeto na mão e logo após passou parte do material para outro cidadão.

Uma equipe da PM deslocou até o local, onde os suspeitos foram abordados, sendo que com D.R.O., de 24 anos, foram arrecadadas cinco pedras de crack e a quantia de R$ 18,00 reais. Ele confessou que estava no local realizando comércio de entorpecentes.

Durante a condução do autor até a viatura, o operador do “Olho Vivo” visualizou outro autor identificado como G.M.F.S., de 23 anos se disfarçando no meio de algumas pessoas e jogando algo no chão, sendo localizadas duas pedras de crack, que relatou ter comprado do primeiro abordado.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo