PM desmantela ponto de tráfico de drogas e 3 são presos em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na tarde desta segunda-feira, dia 9 de outubro de 2023, uma operação policial bem-sucedida resultou na prisão de três indivíduos envolvidos no tráfico de drogas na Rua Vigário Varela, bairro Chácara, na cidade de Visconde do Rio Branco.

A Polícia Militar, por meio do 21º BPM, agiu rapidamente após receber uma denúncia que indicava atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região. As equipes policiais coordenaram uma operação meticulosa para lidar com a situação.

Ao chegarem ao local, os policiais observaram um indivíduo realizando uma ação suspeita, desenterrando algo próximo a um muro e entregando a outro indivíduo em troca de pagamento. A ação levou à abordagem imediata, resultando na prisão dos envolvidos.

No decorrer da operação, foram encontrados com os três autores os seguintes itens:

  • 10 tabletes e 33 buchas de uma substância semelhante à maconha;
  • 40 pedras de uma substância aparentando ser crack, fracionadas;
  • 01 pedra maior da mesma substância;
  • Certa quantia em moeda corrente;
  • 02 aparelhos de telefones celulares.

Os três indivíduos, dois homens de 21 e 22 anos e uma mulher de 18 anos, foram detidos pelas autoridades e posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Essa ação da PM demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e manter a segurança da comunidade. A colaboração da população ao denunciar atividades suspeitas é crucial para o sucesso dessas operações, e a polícia continua a trabalhar para manter a ordem e a tranquilidade em Visconde do Rio Branco e região.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo