Home / Notícias / Região / PM e Receita Estadual realizam operação Graham Bell em Ubá

PM e Receita Estadual realizam operação Graham Bell em Ubá

A Policia Militar e a Receita Estadual realizaram, na manhã desta terça-feira (31), a operação Graham Bell em Ubá, que teve como objetivo verificar a procedência dos aparelhos celulares e se passaram pelos tramites burocráticos tributários.

A operação foi realizada no Centro e no bairro San Raphael, sendo cumpridos vários mandados de busca e apreensão em lojas de manutenção e de telefonia celular, obtendo os seguintes resultados: em um estabelecimento comercial situado na Avenida Padre Arnaldo Jansen foram apreendidos nove aparelhos celulares; na loja situada a Avenida Cristiano Rocas foram aprendidos onze celulares; em uma loja situada a Avenida Beira Rio foram apreendidos setenta aparelhos celulares e um GPS; em uma loja na Avenida Padre Arnaldo Jansen foram apreendidos sessenta e dois aparelhos celulares. Os envolvidos foram presos, sendo quatro senhores de 47, 32, 55 e 23 anos de idade. Eles foram encaminhados para Delegacia juntamente com o material apreendido.

A operação continuará buscando evitar a prática ilegal de comercialização de mercadorias e bens de consumo de venda proibida e procedência duvidosa.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Concursos em MG: órgãos abrem inscrições nesta segunda para quase 150 vagas

Pelo menos quatro órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (20) para concursos públicos em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *