PM e Receita Estadual realizam operação Graham Bell em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Policia Militar e a Receita Estadual realizaram, na manhã desta terça-feira (31), a operação Graham Bell em Ubá, que teve como objetivo verificar a procedência dos aparelhos celulares e se passaram pelos tramites burocráticos tributários.


A operação foi realizada no Centro e no bairro San Raphael, sendo cumpridos vários mandados de busca e apreensão em lojas de manutenção e de telefonia celular, obtendo os seguintes resultados: em um estabelecimento comercial situado na Avenida Padre Arnaldo Jansen foram apreendidos nove aparelhos celulares; na loja situada a Avenida Cristiano Rocas foram aprendidos onze celulares; em uma loja situada a Avenida Beira Rio foram apreendidos setenta aparelhos celulares e um GPS; em uma loja na Avenida Padre Arnaldo Jansen foram apreendidos sessenta e dois aparelhos celulares. Os envolvidos foram presos, sendo quatro senhores de 47, 32, 55 e 23 anos de idade. Eles foram encaminhados para Delegacia juntamente com o material apreendido.

A operação continuará buscando evitar a prática ilegal de comercialização de mercadorias e bens de consumo de venda proibida e procedência duvidosa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo