PM encerra evento clandestino com motos e 10 pessoas são detidas em Cataguases

Após denúncias de que acontecia um encontro de pessoas com motocicletas circulando em alta velocidade na Estrada da Empa, em Cataguases, neste domingo, dia 21 de março, a Polícia Militar foi até o local e abordou dez pessoas e seis motos.

Os militares encerraram o evento que também descumpria o Decreto Municipal em vigor que proíbe aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus.

O fato aconteceu no meio da tarde após os militares terem sido acionados por meio de denúncia anônima. Inclusive, circularam vídeos em grupos de mensagens mostrando o que acontecia naquele local, revelou a PM.

Uma motocicleta foi apreendida por estar com o lacre rompido. Os demais veículos estão com a documentação em dia e foram liberados. Todos os envolvidos são maiores de idade e os condutores dos veículos possuem habilitação, completaram os militares que assumiram o caso.

De acordo com o major Flávio Luiz de Campos, comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases, que coordenou pessoalmente a ação, os envolvidos vão assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vão responder também por descumprir as determinações de prevenção a Covid-19. Posteriormente, explicou o comandante, todos serão ouvidos pelo juiz em audiência.

Fonte: Marcelo Lopes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo