Home / Notícias / Região / PM estoura desmanche de veículos em Guidoval

PM estoura desmanche de veículos em Guidoval

Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar estourou um desmanche de veículos na cidade de Guidoval. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (5).

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, militares realizavam uma operação “Batida Policial” pela Avenida Sebastião Inácio da Costa, no bairro Alvorada, quando receberam informações que um cidadão teria em sua casa um desmanche ilegal.

No local, a genitora do suspeito autorizou a entrada na residência dos policiais e foram encontradas diversas peças de motocicletas, todas de procedência duvidosa.




O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia. O autor não foi localizado.

Prisão por tráfico

Em outra ocorrência no mesmo dia e durante a mesma operação na Avenida Sebastião Inácio da Costa, um homem foi preso por tráfico de drogas em Guidoval.




Após denúncias de que um indivíduo estava praticando o comércio de entorpecentes utilizando uma motocicleta, militares abordaram uma Honda Pop 100, pilotada por uma pessoa com as mesmas características passadas na denúncia.

Após busca pessoal, foi encontrado com o condutor duas buchas e um pequeno tablete de maconha. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. O veiculo não estava devidamente licenciado e foi removido.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

SINE de Ubá tem 6 vagas com salários de até R$ 1.500

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou 6 vagas de emprego para quarta-feira (26/06) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *