PM estoura desmanche de veículos em Guidoval

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar estourou um desmanche de veículos na cidade de Guidoval. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (5).

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, militares realizavam uma operação “Batida Policial” pela Avenida Sebastião Inácio da Costa, no bairro Alvorada, quando receberam informações que um cidadão teria em sua casa um desmanche ilegal.

No local, a genitora do suspeito autorizou a entrada na residência dos policiais e foram encontradas diversas peças de motocicletas, todas de procedência duvidosa.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia. O autor não foi localizado.

Prisão por tráfico

Em outra ocorrência no mesmo dia e durante a mesma operação na Avenida Sebastião Inácio da Costa, um homem foi preso por tráfico de drogas em Guidoval.

Após denúncias de que um indivíduo estava praticando o comércio de entorpecentes utilizando uma motocicleta, militares abordaram uma Honda Pop 100, pilotada por uma pessoa com as mesmas características passadas na denúncia.

Após busca pessoal, foi encontrado com o condutor duas buchas e um pequeno tablete de maconha. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. O veiculo não estava devidamente licenciado e foi removido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo