PM estoura laboratório de refino de drogas em Visconde do Rio Branco

Um adolescente foi apreendido, na última sexta-feira (31), por ato análogo a tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

A Polícia Militar após receber denúncias via 190 que um indivíduo estaria realizando comércio de entorpecentes na Rua Maria do Dodô, no bairro Tia Velha, foi planejada uma operação policial.

No local, um adolescente foi abordado. Com ele foram encontrados certa quantia em dinheiro, um aparelho celular.

Durante buscas no terreno baldio, foram encontrados uma balança digital de precisão, uma sacola com vários pinos vazios, um pino de cocaína e uma planta cultivada em um vaso plástico aparentando ser cannabis sativa.

Em um casa abandonada que o indivíduo costuma utilizar para o tráfico, foi encontrada uma estrutura montada semelhante a um laboratório de refino caseiro, com três liquidificadores, sendo que um deles continha resquícios de cocaína, uma seringa contendo cocaína, duas bobinas de sacos plásticos, uma bobina de plástico filme, vários sacolés vazios, um aparelho celular, um pino de cocaína e um pote de fermento em pó.

Diante dos fatos, o autor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais ilícitos encontrados.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre