PM evita homicídio e dois são detidos com pistolas em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 29 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, na noite dessa quarta-feira (3), em Viçosa. Eles planejavam matar um inimigo.

Durante patrulhamento pelo bairro Silvestre, uma equipe da Polícia Militar deparou com um Fiat Palio, com placas de Guarulhos (SP). Os militares perceberam o momento em que um dos ocupantes apontou uma arma de fogo em direção à uma casa.

Ao se aproximarem para efetuar a abordagem, o condutor do carro empreendeu fuga em alta velocidade, seguindo pela BR-120, sentido a cidade de Teixeiras.

Quando entraram na localidade de Paula, depararam com uma estrada interditada. Eles chegaram a abandonar o carro e fugiram a pé, mas foram alcançados e contidos.

Os autores se tratavam de dois indivíduos já conhecidos no meio policial. Eles estavam de posse de duas pistolas, sendo uma calibre 9mm e outra 380, ambas municiadas. Questionados, disseram que vinham sendo ameaçados planejavam matar um desafeto.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo