PM faz grande apreensão de drogas e prende traficantes em Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar realizou, na manhã desta quinta-feira (4), a operação “Carnaval Seguro” em Guarani. Durante a operação, militares cumpriram mandado de busca e apreensão e apreenderam uma grande quantidade de drogas.

Na residência de C.D.P.O., de 22 anos, foram encontrados mais dois suspeitos de envolvimento no tráfico, W.B.S., de 20 anos, e W.S.C.C., de 23 anos, sendo que não atenderam e jogaram algumas mochilas para fora de casa, sendo necessário arrombar uma das portas da casa.

Após as buscas foram localizados quatro balanças de precisão, um video-game, um aparelho de DVD, quatro aparelhos celulares, R$ 452,00 (quatrocentos e cinquenta dois reais) em moeda corrente, uma carteira de couro na cor marrom, três relógios de pulso, quatro cordões, três mochilas, uma faca, um canivete, dois vasilhames contendo liquido possivelmente para produção de drogas, bem como sacolinhas de chup-chup, 41 pedras de tamanho médio de substância amarelada semelhante a crack, 30 pedras da mesma substância, uma barra e meia de pasta base de cocaína, três buchas grandes de cocaína, 214 papelotes de cocaína, quatro saquinhos de bicarbonato de sódio, sete barras de maconha, quatro pedaços grandes de maconha e 28 buchas da mesma substância.

Num segundo momentos, as equipes foram até a residência do suspeito M.A.R.M., de 34 anos, onde se encontrava sua esposa. Durante as buscas, foi localizada uma bucha de maconha e um vidro de “cheirinho da lolo”. Em continuidade, a equipe da Rocca, utilizando o cão Aika, localizou uma mochila contendo três barras de maconha. De imediato a PM fez contato na zona rural na localidade de Bom Sucesso, onde foi localizado e preso o autor M.A.R.M.

Todos envolvidos foram presos em flagrante sendo encaminhados à Delegacia de Polícia de Ubá, juntamente com todo material apreendido.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo