PM identifica autores de homicídio tentado em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última terça-feira (30), por volta das 7h30, a Polícia Militar de Ponte Nova recebeu denuncia de que dois indivíduos teriam efetuado três disparos na direção de um homem de 35 anos e que dois disparos teriam acertado a vítima.


Diante das informações, uma equipe deslocou até o local, contudo a vítima já havia sido socorrida até o Hospital Arnaldo Gavazza.

Os militares fizeram contato com testemunhas e posteriormente com a própria vítima no hospital.

Foi apurado que a vítima estava conversando com outros dois conhecidos quando os autores se aproximaram pelas costas da vítima e proferindo palavras de baixo calão.

Eles então efetuaram os disparos que acabaram acertando a vítima. Após o fato, os autores teriam evadido sentido bairro Novo Horizonte.

Segundo a PM, a motivação do crime seria passional. Durante consulta, os policiais constataram que a vítima possuía um mandado de prisão em seu desfavor, sendo também presa em virtude disso.

Ainda durante as diligências, os militares conseguiram identificar os dois autores, contudo não foram presos em flagrante.

As equipes seguem em rastreamento.

Fonte: Guia muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo