PM localiza carro furtado e registra roubo a propriedade rural em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (14), a Polícia Militar de Manhuaçu localizou um veículo furtado e registrou um roubo a uma propriedade rural.

Por volta das 6h, militares localizaram um veículo abandonado no final da Rua Nações Unidas, no bairro Bom Jardim, no meio de um pasto. Foi feito contato com o proprietário, que relatou que, até as 23h do dia anterior, seu carro estava estacionado pela Rua Manoel Hott Gouveia, bairro Luciano Heringer. Ela só tomou conhecimento do furto do veículo quando a PM comunicou a localização do automóvel. Dentro do automóvel, foi encontrada uma chave mixa, instrumento usado comumente em crimes de furto de veículo. Um adolescente infrator, conhecido no meio policial pela prática de furtos, e que mora próximo ao local onde o carro foi encontrado, foi procurado pelos policiais. Ele negou a autoria do crime, dizendo que foram dois indivíduos moradores do bairro Vila Deolinda. Os acusados foram procurados, mas estavam trabalhando em uma lavoura, segundo informações passada por um parente. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 9h, a PM foi acionada e compareceu em uma propriedade rural no Córrego da Laje, no distrito Palmeiras, onde as vítimas relataram que cinco homens invadiram a sede da propriedade rural, estando três deles portando armas de fogo, tipo revólver ou garrucha, sendo que quatro dos assaltantes estavam encapuzados. Os bandidos usaram no crime uma pick-up Fiat Strada, cor vermelha, placas de Piedade de Caratinga, que havia sido roubada no Córrego Rio Preto, em Piedade de Caratinga, no dia 12 de julho. Uma das vítimas disse que viu os autores fazendo um lanche um pouco mais cedo em uma estrada que passa próximo à residência alvo do crime, mas não conseguiu identificar todos envolvidos devido a distância. Todavia, ao serem apresentadas fotos de indivíduos que tem praticado crimes de roubo na região, dois suspeitos foram identificados. Durante rastreamento, em busca dos autores do roubo, a PM localizou dois documentos em nome do proprietário da Fiat Strada roubada. Os papéis estavam jogados na estrada, indicando que o veículo havia passado por aquele local. Os criminosos levaram dinheiro e um aparelho celular das vítimas residentes na zona rural de Manhuaçu. A PM segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo