PM localiza moto furtada, detém foragido e autores de extorsão em VRB

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco localizou, na última sexta-feira (23), um veículo furtado, deteve um foragido da justiça e quatro indivíduos por extorsão.


Por volta das 17h30, militares compareceram à Rua Cristiano Ferraz, bairro Coronel Joaquim Lopes, onde a motocicleta Yamaha YBR 125, cor prata, placa de Ubá, foi furtada. A vítima relatou que deixou o veículo estacionado no referido local, por volta das 14h, e, ao retornar, percebeu que ele havia sido furtado. Em rastreamento, a motocicleta furtada foi localizada na Rua Sebastiana Gomes Moreira, no bairro dos Coutos, nas proximidades do Parque de Exposições. O veículo foi recolhido pelo pátio credenciado e a vítima foi notificada de sua localização.

Já por volta das 21h, após receberem informações dando conta da localização do foragido da justiça G.A.S., 28 anos, militares compareceram à Travessa Maria Jorge, no bairro Filipinho. No local, conforme as denúncias, o autor foi localizado e preso. Após a prisão do mesmo, sua genitora relatou que ele e ela haviam sido extorquidos pelos autores I.T., 20 anos, D.S., 20 anos, e mais dois adolescentes, 16 e 17 anos de idade, citando ainda que seu filho havia sido agredido e ameaçado pelos indivíduos. Em rastreamento, os autores foram localizados e abordados. Os quatro receberam voz de prisão/apreensão e, juntamente com o foragido da justiça, foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo