PM prende assaltante após roubo a bar na zona rural de Brás Pires

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (4), a Polícia Militar, através do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), conduziu uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de um dos autores de um roubo na zona rural de Brás Pires, precisamente no Córrego Malacacheta.


A ação ocorreu quando as equipes de patrulhamento do 21º BPM receberam um chamado urgente de uma vítima. Segundo o relato da vítima, ela estava em sua residência quando, por volta da meia-noite, escutou um barulho vindo do seu estabelecimento comercial, que se encontrava nas proximidades. Preocupada com a situação, a vítima imediatamente pediu ajuda ao seu cunhado, que prontamente se dirigiu ao local.

Ao chegarem ao estabelecimento comercial, depararam-se com quatro indivíduos no interior do bar, que havia sido invadido com a porta arrombada. Corajosamente, as vítimas tentaram reagir à invasão, mas infelizmente foram agredidas pelos criminosos, que conseguiram escapar do local.

As equipes de policiais do 21º BPM, em conjunto com agentes do 31º BPM, agiram com agilidade e determinação, realizando um cerco e bloqueio na região. Isso marcou o início de uma intensa operação de rastreamento, que culminou na prisão de um dos autores do roubo. O indivíduo detido é um homem de 18 anos, que foi localizado no município de Senhora de Oliveira.

As autoridades policiais prosseguem com os rastreamentos e investigações na busca pela captura dos outros três autores envolvidos no crime. A ação da Polícia Militar destaca a dedicação das forças de segurança em proteger a comunidade e combater a criminalidade na região.

A PM reitera o seu compromisso com a segurança pública e continuará trabalhando incansavelmente para garantir a tranquilidade da população e a prisão de todos os envolvidos em atos criminosos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo