PM prende autor de furto de veículo em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (30), a Polícia Militar de Carangola tomou conhecimento de um furto de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor cinza, que se encontrava no interior da garagem da empresa Paulo Tur Turismo. Testemunhas visualizaram o autor no interior do estabelecimento empurrando o veículo

, e em seguida, abrindo o portão e saindo em sentido à Av. Juca de Souza.

Com rapidez, explorando as informações recebidas, os policiais militares iniciaram um rastreamento na tentativa de localizar o autor, sendo este interceptado ainda nas imediações do local. Ao visualizar a guarnição policial, o autor M.M.B., de 18 anos, abandonou a moto furtada na via pública e empreendeu fuga sentido a um terreno baldio, que dá acesso ao Rio Carangola, tendo os policiais seguido em seu encalço e o localizado escondido no interior de um banheiro de um imóvel desabitado.

O autor confessou ter praticado o furto da motocicleta, relatando aos policiais que pulou o portão da garagem, utilizou uma alavanca de ferro para arrombar o cadeado com intuito de abrir o portão e em seguida apanhou a motocicleta que se encontrava com a chave na ignição e capacete.

Diante do fato, o autor foi preso em flagrante pelo crime de furto e conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado. A motocicleta recuperada foi apreendida para posterior restituição à vítima.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo