PM prende autor de roubo de motocicleta em Durandé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (18), após participar do roubo de uma motocicleta na zona rural de Durandé.


Por volta das 12h, as vítimas acionaram a Polícia Militar e relatou que enquanto trafegava pelo Córrego São João da Figueira sentido ao Córrego Sapucaia em sua motocicleta, momento em que foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha.

Um dos autores estava armado com um facão e abordou a condutora, exigindo que ela entregasse o veículo. Depois do assalto, os autores saíram cada um em uma motocicleta e fugiram.

De posse das características dos criminosos e do veículo utilizado por eles, policiais militares saíram em rastreamento e conseguiram informações sobre os possíveis envolvidos no roubo.

Equipes policiais localizaram um dos autores na casa do avô dele, no povoado de Piedade, na zona rural de Durandé. A motocicleta utilizada no delito estava do lado de fora do imóvel.

O cidadão admitiu sua participação no roubo informando também que havia utilizado a própria motocicleta para praticar o crime na companhia de outro cidadão, cuja identidade foi passada à PM. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Manhuaçu.

O segundo envolvido ainda não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo