PM prende autor de roubo, recupera veículo e apreende arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (19), por roubo de uma motocicleta em Ubá. Durante a ação, a Polícia Militar ainda recuperou o veículo roubado e apreendeu uma arma de fogo.


A PM recebeu informações que R.S., 29 anos, era autor de um roubo cometido contra um motoboy no dia anterior e que a motocicleta roubada estaria em frente à residência de sua genitora na Rua Wenceslau Roberto Soares, Centro.

Diante das informações, por volta das 14h, militares compareceram ao local, onde abordaram o autor e, após submete-lo à busca pessoal, encontraram em sua cintura, um revólver calibre 32, com numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos. Com ele também foi encontrada uma carteira de cor preta, contendo a quantia de R$ 64,00, duas carteiras de habilitação, um documento de identidade, um CRLV, dois cartões de memória e dois chips de telefonia celular, material produto de roubo.

O autor teve seu nome consultado junto ao COPON, sendo constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Questionado, Rafael confessou ter praticado roubo da motocicleta Honda CG 150 Titan ES, cor preta, que estava estacionada em frente a residência, conforme a denúncia.

Diante dos atos o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os matérias apreendidos, onde foi reconhecido pela vítima. A motocicleta foi removida a pátio do guincho credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo