PM prende bando que roubou casa e sequestrou empresário

Operação começou pela manhã e só terminou no final desta tarde.

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Quatro pessoas foram presas nesta sexta-feira, 28 de outubro, em Rodeiro e Cataguases pela Polícia Militar após render família de empresários. Grupo levou uma das vítimas durante a fuga, que foi deixada amarrada em uma plantação de eucaliptos.

Fortemente armados, eles invadiram uma residência e renderam seus moradores – empresários do ramo de colchões e móveis de Ubá – nesta manhã na cidade de Rodeiro, além de terem roubado uma arma de fogo encontrada na casa, um veículo Logan Branco, jóias e dinheiro. Antes de fugir, sequestraram um dos familiares que foi deixado mais tarde em segurança, na zona rural de Cataguases.

Ao longo de todo o dia várias equipes da Polícia Militar, auxiliadas pelo helicóptero da corporação, realizaram buscas aos suspeitos que na fuga se esconderam – após abandonarem o veículo, que era clonado – numa região de mata na localidade conhecida como Goiabal, em Cataguases.

Após um longo trabalho os militares conseguiram localizar e prender o casal que estava no veículo por eles roubado em Rodeiro. Outras duas pessoas, também envolvidas neste crime, foram presas mais cedo naquela cidade, conforme informou a PM.

O casal preso no Goiabal é oriundo de Fervedouro e até o fechamento desta matéria não havia mais detalhes a respeito deles nem de seus comparsas também presos.

O veículo Renault Logan, parte das jóias e dinheiro roubado pelo bando foram recuperados, assim como a arma de fogo que pertence à família.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo