PM prende condutor e apreende motocicleta clonada em Guidoval

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor na noite desta quinta-feira (04/12), em Guidoval. A ação ocorreu por volta das 19h na Avenida Antônio Luís da Silva Cruz, no bairro Carla Miranda, durante patrulhamento preventivo.

Os militares avistaram uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros vermelha, cujo condutor, ao notar a aproximação da viatura, entrou rapidamente em uma residência. A atitude levantou suspeita e levou à abordagem imediata.

PUBLICIDADE

Durante a conferência dos dados da moto, a PM constatou que a placa utilizada pertencia, na verdade, a uma Honda/CG 125 Fan preta, registrada em Guidoval. Uma análise mais detalhada do número do chassi revelou a verdadeira identificação do veículo: tratava-se de uma motocicleta registrada em Presidente Bernardes/MG, com queixa de furto ativa.

Questionado, o suspeito afirmou ter adquirido o veículo no início de 2025, em Miraí, pagando parte do valor com cabeças de gado. Ele relatou ainda que nunca recebeu a documentação prometida pelo suposto vendedor.

PUBLICIDADE

O homem foi conduzido ao hospital para avaliação médica e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia Judiciária. A motocicleta apreendida também foi encaminhada para as providências legais.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo